A Medicina Tradicional Chinesa (MTC) é uma ciência milenar, com mais de 5000 anos de história que explora os recursos naturais como forma de tratamento. A acupuntura é uma das técnicas da Medicina Tradicional Chinesa (MTC), que utiliza a inserção de agulhas ou moxas (calor) em pontos específicos do corpo - os pontos de acupuntura - a fim de estimular a circulação energética e produzir o efeito terapêutico desejado.

A Organização Mundial da Saúde lista mais de 40 doenças para as quais a acupuntura é indicada. Para os chineses tradicionais existem cerca de 300 doenças tratáveis por acupuntura. No Brasil, os tratamentos mais procurados são para dores na coluna e relaxamento, mas a eficácia da técnica se traduz de forma rápida também no tratamento de enxaquecas, dificuldades digestivas, alergias respiratórias, tendinites, depressão, ansiedade entre outros problemas de saúde.

Além disto, na ATTO você encontra um programa especialmente formulado para dependência de nicotina, auxiliando de forma rápida e eficaz quem pretende parar de fumar.